quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CARTA DE AGRADECIMENTO DA CONJES!


AGRADECIMENTO
            Queridos irmãos de ideal evangelizandos e evangelizadores:
            Estamos ainda energizados pelos fluidos maravilhosos que recebemos da espiritualidade e do convívio fraterno na CONJES.
            Para mim esta CONJES foi surpreendente. No início quando vocês, queridos jovens, escolheram o tema, me pareceu difícil de desenvolver e, nós do doutrinário, tínhamos que dar sequência ao desafio. E assim foi.
            Muitas foram as dúvidas, muitas as mudanças, muitas as pesquisas, muitas as discussões até chegarmos ao esqueleto que pensamos adequado ao trabalho.
            Mas foi apenas o início. Sabíamos que para realizarmos um bom trabalho não tínhamos capacidade sozinhos, e fomos pedindo ajuda....
            Com grande alegria TODOS os evangelizadores uniram-se à proposta, e juntos, construímos o que vivemos no último final de semana.
            A cada etapa ficava cada vez mais claro que o trabalho não é nosso, somos executores de uma proposta da Espiritualidade Maior. Quando surpreendentemente vemos os conteúdos, as artes, a criatividade não é possível conter as lágrimas de alegria e emoção.
            Como falamos na CONJES, nosso mérito está em estarmos sintonizados, entre nós com a proposta da Doutrina Espírita e com os Irmãos Maiores que realmente são os mentores do trabalho e nos conduzem.
            Mais uma vez PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS a todos. Os jovens foram SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS, criativos, alegres, participativos, disciplinados, tudo o que acreditamos que deva ser o jovem do MUNDO DE REGENERAÇÃO.
            Aos queridos companheiros de ideal, OS EVANGELIZADORES, rogamos a Jesus que os mantenham saudáveis, felizes e cada vez mais com a mente e o coração voltados a evangelização dos jovens que são o futuro de nosso amado Planeta Terra.
            Em nome do doutrinário, que somos todos nós, a minha mais profunda gratidão por tudo que foi realizado. Sabemos que todas as nossas ações ficam gravadas em nosso perispírito, tenho certeza que este pontinho será de muita luz.
            Que JESUS nos proteja e nos ilumine para que possamos seguir nesta seara de luz e bênçãos e que nos encontremos em 2012 com a mesma alegria e disposição.
Beijos no coração de todos
EQUIPE DO DOUTRINÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...