segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SOCIEDADE ESPÍRITA RAMATIS



Seja bem-vindo ao site da Sociedade Espírita Ramatis, Organização Cristã Espírita, na Tijuca, especializada em tratamentos espirituais, que atende a casos de obsessão e perturbadores que agem contra encarnados e até separam casais. Os recursos utilizados pelos médiuns, Guias Espirituais e médicos desencarnados atuam onde terapias materiais não têm acesso, tendo como o maior tratamento os ensinamentos da doutrina espírita, através de Jesus, Kardec e Ramatis, com os quais terão entendimento para enfrentar os problemas do dia a dia.

A Sociedade Espírita Ramatis foi fundada em 19 de março de 1964, por ANTONIO PLÍNIO DA SILVA ALVIM e presta relevantes serviços espirituais e materiais a milhares de criaturas, gratuitamente. Com sua sede a Rua José Higino, nº 176 - Tijuca, possui o seu Departamento de Assistência Material no número 170 desta mesma rua, sua Escola de Médiuns e Departamento de Infância e Juventude no número 22 e um auditório para palestras na rua Maria Amália nº 54, inaugurado em agosto de 1999.

Em nossa sede, atualmente, trabalham, em média, cerca de 1.100 médiuns, atendendo semanalmente a 10.000 pessoas.

A Sociedade Espírita Ramatis, através do seu Departamento de Assistência Material, assiste mensalmente a 130 famílias carentes cadastradas e 13 instituições (asilos, orfanatos, hospitais, colônias, etc.), levando alimentação, roupas, calçados e utensílios em geral, além do socorro espiritual. No nosso Departamento de Infância e Juventude, fazemos um trabalho com gestantes carentes, que recebem orientação, alimentação e enxoval para o bebê. Atendemos também a uma média de 200 crianças carentes da Comunidade do Morro dos Macacos, inclusive oferecendo cursos profissionalizantes (manicure, datilografia, informática, artesanato e costura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...