quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SINTONIA

Sintonia é muito difícil para ser adquirida quando não nos encontramos em uma harmonia permanente, faz parte para podermos ter o intercâmbio, precisado entre os dois mundos, espiritual e o plano terra.
Hoje muitas comunicações são necessárias para evolução deste plano, onde o crescimento da humanidade depende do bom censo, em principalmente de uma reforma geral nas mentes, nos corações e nas ações.
A moral da humanidade esta muito carente, precisando de uma mudança urgente.
O tempo esta passando, ele corre, a evolução esta precisada e a humanidade parecem estagnadas.
É tempo do acordar, pois a cada um será cobrado um degrau a mais, um crescimento o mínimo que seja. As reformas, as modificações são necessárias tanto nos seres vivos como em nosso planeta, é chegada a hora de andarmos para frente, pois não é possível uma mudança só no plano terra sem a mesma nos que nela habitam. As transformações não são impossíveis, pois todos podem mudar, não existe nenhum ser por pior que seja que não possa melhorar, a reforma esta em nosso interior, e todos possuímos a bondade e o discernimento entre o que vai nos fazer bem ou mal, o problema é que poucos param para ouvir o seu eu, se parassem poderiam caminhar em uma estrada mais reta ao invés de tantas curvas. Poderiam também ser mais autênticos, porque muitos parece viverem fora da realidade.
O dia tem 24 horas, dormindo ou não nos será cobradas às 24 horas de todos os dias de nossas vidas. Deus nosso Grande Pai, por Sua Bondade Infinita, Sua Sabedoria Eterna nos concedeu o livre arbítrio, triste, pois muitos não sabem aproveita-lo, pois com a liberdade que temos poderíamos todos ir tão longe, mas, porém muitos se querem vão, ao contrario de livres passam sem saber viver abitolados, sem poderem enxergar além. As invejas, as maledicências, o materialismo, as mesquinharias e todos os sentimentos pequenos e fúteis que existem, faz com que o crescimento para evolução torne-se lento.
Viver cada segundo da vida o melhor possível, fazendo o bem não interessando a quem, trabalhando nas boas ações, nas palavras, pensamentos positivos, trabalhando, sobretudo para que a moral seja sempre a mais elevada possível, sendo cada um verdadeiro, não fazendo bondade para os olhos alheios e sim para fazer parte como o ar faz para cada vida, ser humilde é mais que necessário para enriquecimento da alma.
A evolução material, também faz parte, para o crescimento geral de nosso mundo, mas tentar discernir e ter coerência, de não adentrar, apenas fazer parte, pois no plano espiritual nos serão pedidos atos e não bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...